domingo, 19 de outubro de 2008

Vinhos

Há algumas semanas atrás comentei sobre este vinho da Casa Valduga (Naturelle).
Voltei a beber deste rótulo, mas da safra deste ano, e o mesmo continua fenomenal.
Exagero no adjetivo pois é um vinho que me agradou novamente, mesmo sendo branco, mesmo não sendo das minhas uvas preferidas e além disso custou pouco mais de vinte reais...

Estava tão bom que tomei toda a garrafa, em uma noite, e sem a colaboração da minha esposa que preferiu algo não alcoólico.

Estou aguardando anciosamente a chegada de 4 vinhos que adquiri recentemente e que desejo experimentá-los com calma e comentar aqui neste blog sobre cada um deles. Não entendo nada de vinhos por isso acho que será bacana colocar comentários aqui pois pesquisarei um pouco sobre cada um deles e vocês que estão fazendo a leitura poderão ler comentários de um leigo no assunto, que está procurando entender sobre algo, mas que será muito sincero sobre a avaliação do vinho, sem vínculo nenhum com modismo.

Nenhum comentário: